Publicado por: PROFª SURAIA | 20/09/2009

Tem carta para mim?


Bia é uma garota de catorze anos que passa por um processo de descoberta e autoconhecimento, relatado por meio de cartas – que escreve a amigos, correspondentes estrangeiros e conselheiros sentimentais de revista. A menina fala de drogas e sexualidade, confessa seus medos e suas paixões. Além de abordar temas ligados à  adolescência, o livro apresenta ao leitor o gênero epistolar como forma de literatura.

VEJA O COMENTÁRIO DE QUEM JÁ LEU;

JULIANA (1901 – 2009)

 

Responses

  1. PRECISO DE UMA AJUDA SOBRE O RESUMO DO LIVRO TEM CARTA PRA MIM

  2. Eeeu tenho o livro gostei mt, mais queria entender, a antagonista da história. a Paloma ou a Isabel melhor amiga da Bia’? estou fazendo um trabalho.alguem me ajude. Thank you :*

  3. eu acho bom ! mais aqui a professora pediu para eu fazer um trabalho disso será que vai estár certo ? IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Deixe um comentário

Categorias

