Publicado por: PROFª SURAIA | 19/09/2009

Bateu bobeira e outros babados


Caia de cabeça no clima das academias, danceterias, cabelereiros badalados; das brigas com o pai, com a mãe, com os colegas ou paqueras; no clima das atrações fulminantes, dos canos não explicados, das ferradas na escola, da falta de grana e de muitos outros babados que detonam no mundo da moçada.

LEIA O COMENTÁRIO DE QUEM JÁ LEU:

JÉSSICA (1904 – 2009)

JULIANA NOGUEIRA (1904 – 2009)

NATHALY (1901 – 2009)

Anúncios

Responses

  1. eu gostei do livro é legal

  2. Eu adorei o livro ele e otimo e ingracado e muito legal

    karoliny************************beijos

  3. Émt boom, me identifiquei realmente com algumas crônicas !!

  4. esse livro é muito bom, adorei ele.

    O livro ‘Bateu bobeira e outros babados’ é um livro com 18 crônicas que abordam diversas situações da realidade adolescente, e normalmente a narrativa é humorísticas. Em cada uma das crônicas pode-se perceber que os adolescentes e jovens, sofrem de algum tipo de complexo ou dificuldade na sua vida.
    Conta diversas histórias de adolescentes em crise, em diversões, em baladas, coisas fashion, namoros, amizades e outras coisas. Relata em forma de confissão o que cada adolescente viveu ou vive hoje em dia, mostra para os leitores que tudo na vida de um a adolescente tem a sua fase, histórias marcantes, inesquecíveis e bem complicadas. O mais interessante do livro é que todos os adolescentes que passaram por problemas, não conseguem atingir seus objetivos no final de cada crônica, ou não é terminada a história de cada um deles.

  5. Gostei do livro mas , como sou um pouco lerda para concluir a leitura achei um pouco confuso de guardar tantos nomes diferentes e tantas histórias.Me desculpem mais da próxima vez que forem escrever um livro porque vocês não fazem uma história relativa e com continuidade.Mas no geral gostei do livro bem criativo e apresenta a história real de nós adolescentes,conta os conflitos e sofrimentos que passamos ao atingir a idade mais ou menos dos 13 anos.As paixões e tal.Festas azarações.

    Beijos da leitora.

    Vitória ♥♥

  6. Amei esse Livro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: